APRESENTAÇÃO: O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), por meio de sua Diretoria Executiva de Sustentabilidade e Responsabilidade Social e da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), estabelecida por intermédio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), torna público e COMUNICA a abertura das inscrições para o Processo de Seleção de Apoiadores(as) Territoriais para atuação, em modalidade híbrida, no ciclo de planejamento e implementação dos planos de ação destinados à qualificação das ações de prevenção e detecção precoce dos cânceres de colo de útero e mama na Atenção Primária à Saúde (APS) de territórios de saúde específicos do projeto Detecta APS, conforme disposto no Edital.
OBJETIVO: Selecionar Apoiadores(as) Territoriais para ofertar suporte a equipes e gestores da APS na construção, desenvolvimento, monitoramento e avaliação de planos de ação direcionados à qualificação dos processos de trabalho relacionados à detecção precoce dos cânceres de colo de útero e mama. Cada um(a) dos(as) Apoiadores(as) Territoriais ficará responsável pela realização dos trabalhos em um município específico da região de saúde selecionada.
PÚBLICO-ALVO: O cargo de Apoiador(a) Territorial é destinado a profissionais com ensino superior na área da saúde que exercem ou exerceram atividades na APS pelo período mínimo de 2 (dois) anos.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- Modalidade de atuação: híbrida com atividades presenciais e remotas, síncronas e assíncronas.
- Vigência (previsão): 13 (treze) meses, com início em julho de 2025 e término em agosto de 2026.
SOBRE O PROCESSO SELETIVO:
- Vagas: 08 para Apoiadores(as) Territoriais.
- Período de inscrição: 14/05/2025 às 15h a 20/05/2025 às 16h (horário de Brasília).
- Investimento: Gratuito (não há taxa de inscrição).
CONTATO:
ATENÇÃO: Ao entrar em contato, informe o seu nome completo e CPF. Verifique seu e-mail com frequência e não esqueça de olhar na caixa de Lixo Eletrônico/SPAM.